quarta-feira, 1 de julho de 2009

EVENTO KANTO DA MODA

MISS CEARÁ 2007 RAPHAELLA BENEVIDES VOLTA A IGUATU

Nesse dia 03 de Julho, a Miss Ceará 2007 Raphaella Benevides, está de volta a Iguatu. Ela participará de um desfile ás 19h00 na Rua Floriano Peixoto 358 aonde estarão sendo desfiladas as novas tendências de moda primavera verão. O desfile estará contando com a presença vip da Miss Ceará 2007 e co-apresentadora do programa Sábado Alegre da Tv Diário, Raphaella Benevides, que já veio algumas vezes na cidade de Iguatu e que sempre segundo ela fica feliz em retornar a cidade, pois sempre é bem recebida. Rapahella assim como também de um grupo de modelos de Iguatu, como:

Carlos Ranilson, David Souza, Dayanne Silva, Diego Alves, Diego Freitas, Jade Varela, Jéssica Feitosa, Lucas Cordeiro, Lukas Duarte, Natalia Ribeiro, Rayanne Palacio, Rose Alves, Rubens Crispim, Sunamita Dias, Taynara Silva, Vanessa Pereira, Vinicius Luna, Weslley Lancart e a Yakda Camilly

estarão tornando o que já é belo, mais belo ainda. Tendo destaque entre os modelos da cidade para a Natalia Ribeiro , Rayanne Palacio e Rose Alves e que participaram do evento Super Model ano passado em Fortaleza, e já fizeram book e assinaram contrato com a Agência de Modelos Book Ford Models. Talento de Iguatu sendo despontado para fora da cidade.

Os modelos estão sendo preparados pelo produtor Leandro Filho (Lelé Fantim) que é produtor oficial do Miss Ceará e scouter (olheiro) da Agência Book. Modelos já estão tendo ensaios, já fizeram prova de roupa, estão cuidando de pele e cabelo, tiveram nesse ultimo domingo dia 28 de Junho um lazer na AABB de Iguatu, e visitando alguns meios de comunicação para fazer a divulgação desse evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO